Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sólido

Tudo que parece sólido, ainda tem muito que sedimentar.
Tudo que sedimenta, muda a superfície.
Quando muda a superfície, enxergamos de outra maneira.

Não inimiga. Apenas não mais tão amiga.
Já a outra, de não mais tão amiga, pra amiga-irmã.

A vida chega a ser ridícula.
Sempre que temos certeza de alguma coisa, ela não exita e trata de provar que estamos errados. Talvez seja esse meu medo. Talvez seja essa a razão para eu não querer mais aceitar pensar em algo sólido.

3 comentários:

  1. Sólido, destrutivel ou não?
    nesse caso escolho a segunda opção ;)

    Talvez a ínica coisa que tenha acontecido foi a força hidrostatica sobre o solido que mudou, mas nada se perdeu, tudo está la, intacto e verdadeiro como sempre.. basta aplicar o braço de alavanca certo e tudo se equilibra novamente ..

    Você, autora, sabe quem sou eu, por isso me assino anônima, pq eu não preciso provar nada a ninguém. Quero apenas que você saiba que o meu amor por ti, é verdadeiro, não é o mesmo amor de antes, ele cresceu, hoje é maior e a cada dia cresce mais! <3

    Eu te amo e essa amizade é pra sempre, eu sei!

    O referido é verdade e dou fé.

    Ass: Alguem q gosta muito de ti, como irmã e melhor amiga! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem eh você... foi só falar na força hidrostática.. hehehe
    minha nega.. que bom que este post foi só um momento... e q nossa
    amizade, melhor, irmandade, cresceu mais... te amo mt!
    de coração!
    http://pensaatoa.blogspot.com/2011/01/com-uma-amiga-do-lado.html
    e este link acima é o melhor post ^^

    ResponderExcluir
  3. Minha negah, esse foi um momento que soh serviu pra nos aproximar mais e para nos mostrar q nossa amizade é verdadeeeira!
    eu te amo, muitoo!
    e adooooro esse post "com uma amiga do lado" :D

    minha irmã do coração!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!