Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Insano e Diário

Só te digo uma coisa, não adianta comigo gritar.
Quando eu fecho a porta, acendo a luz, ligo meu note ou pego um livro, eu mergulho.
Não interrompa meu refúgio alaranjado, antiorganizacional e utópico.
Aqui o pronome possessivo obliquo meu e suas variações tomam posse:
Minhas poucas meias,
meu vento,
minha tomada,
meus papéis inúteis,
minha poeira,
meu velho all star,
minha lapiseira 0.5 sem grafite,
meu joelho machucado,
minha individualidade.
Um misto de Nárnia e Pasárgada, espremidos em alguns poucos metros cúbicos.
É o que me resta.
É o que me sobra.
É o que me transborda as gavetas do roupeiro e da vida.
Meu habitat insano e diário.
Meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!