Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Garota tantão


Pra onde olho vejo exagero.
Exagero de cores, informação, marcas, pessoas, comida, mulheres frutas.

Não que eu tenha algo contra tudo isso, mas vou explicar nesta ordem.

As ruas estão entupidas de adolescentes restárticos coloridos, com suas roupas incandescentes, os quais poderão trabalhar como sinalizadores de aviões em dia de neblina.

Tem-se toda a informação a qual se precisa, direcionada, na ponta dos dedos. Um clique e o Google te atualiza sobre o mundo (por isso digo: internet, te amo! O que eu tive com a televisão foi só um caso!! aushaushuahs).

Olhar vitrines, sites, ofertas, liquidações (principalmente em época de “Liquida Porto Alegre”) é um festival de marcas. Chinelo de dedo só existia Havaianas, agora são inúmeras as concorrentes. Era Coca-Cola ou Pepsi, hoje pode ser Bonanza Cola, Marabá Cola, Tio Sam, Dolly e por aí se vai. Roupas então, vixi!

Com toda essa “muvuka”, as ruas se tornam pequenas. A população brasileira (e mundial) aumentou consideravelmente. Se continuarmos nesse ritmo faltará chão pra tanta gente.

A mesa do povo nunca foi tão farta. Come-se bem e de tudo. O pobre pode escolher qual marca de presunto gosta mais (em outras épocas tinha direito apenas à mortadela fatiada do mercado). A obesidade já virou uma epidemia.

As mulheres também nunca estiveram tão fartas. As musas funkeiras que nos digam! Tantão de peito, tantão de coxa... Tantão de mulher fruta utilizando o corpo pra tentar fazer algum sucesso.

No fim das contas, o exagero apenas aumenta o nível das coisas, deixando os normais fora dos padrões. Se você não está por dentro dos excessos é considerado arcaico, velho, titio, nerd, burro ou até mesmo feio. Não é bem assim que a banda toca (e olha que tem muita banda por aí também).

Sei que se conselho fosse bom não se dava, vendia-se, mas mesmo assim... Nem liga pra toda essa extrapolação! Não te priva da tua vida pra viver a proposta da mídia. Viva do teu jeito, simples ou não, largado ou não, sexy ou não, exagerado ou não, apenas natural. Despreocupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!