Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!
A piada pode não alcançar seu objetivo por não ser compreendida, ser muito idiota ou pelo receptor não estar disposto a “entrar no clima”.

A única coisa que condeno (e agora sim me julguem, comentem, reclamem!) é o fanatismo exagerado. Venerar a Deus extrema e fanaticamente é tão condenável quanto venerar extrema e fanaticamente demônios, ou o cantor Roberto Carlos, ou o Neymar dos Santos, ou a TV Globo, ou Os Menudos (aushuahsu), ou o Restart. Não interessa o objeto do fanatismo, e sim ele em si. Isso é fugir dos padrões da normalidade e foi isso que tentei passar com o post anteriomente citado.
A base das relações humanas é a sociedade. A base da sociedade é a filosofia. A base da filosofia é a dúvida. Quando se crê cegamente, perde-se a magnífica característica de duvidar, e consequentemente, as relações sofrem abalos.
Talvez essa seja a causa da solidão de milhares de centenas de pessoas que se encontram em suas casas (cada vez menores) estando tão próximo dos vizinhos, de quem não sabem nada e têm medo de saber. Solidão paradoxal, moderna e coletiva, a qual se auto-trancafia para não ter a possibilidade de encontrar um segundo ponto de vista.
Todos respiramos o mesmo ar e teremos o mesmo fim, mas ninguém pensa ou vive igual. Viva as diferenças!
respeitei..show de bola! eh isso aeh!ainda mais quando tu fala em filosofia, ja dizia Platão que o mundo deveria ser governado por filósofos!
ResponderExcluirbjos e parabéns pelos teus textos!
cada vez melhor
ResponderExcluirmenudos ?(ri muito)haiauhaiauah nem lembrava mais deles
mas é isso ai tudo q é dmais não é bom não é saudável...
bjussss
Valeu pelos comentss!
ResponderExcluirGostei da reflexão. Realmente fanatismo é problema em qualquer circunstância, ou como Dráuzio Varella apud Kaoni (malditas normas da ABNT)"tudo o que é em excesso faz mal" :D
ResponderExcluirabraços