Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caros leitores assíduos,


Agradeço com satisfação todos os seus comentários e principalmente seus acessos.
Acredito que tenham percebido que não tenho postado com a mesma assiduidade de antes (era férias).
Alguns "correrios" rotineiros retornaram e alguns imprevistos apareceram, mas (porém todavia rsrsrsr) tentarei manter o padrão de narrativos, os famosos "causos" que eu tanto gosto de escrever.
Deixo claro também que estes "causos" não são relatos da vida real, que sou eu quem os escreve e muitas vezes me utilizo de eus-líricos ou autores-personagens distintos de mim. Não levem a sério 100% das complicações. O conteúdo deste blog é meramente ilustrativo (aushuahsu) e sarcástico exagerado.

Kaoni Kenne [:D]

Um comentário:

  1. haiuashaisusaishai
    na verdade tua criatividade é tanta q as vzs parece q vc viveu mesmo tudo isso hehehe
    sei q é dificil p vc mas continue escrevendo assim q puder pq vc escreve muito bem és uma mente brilhante :p

    ResponderExcluir

Comenta aí!!