Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quarto Folia

Disse Mário Quintana, “...o meu quarto é o último reduto da minha intimidade...”, muito refleti sobre o assunto. A cômoda tem um poema seu, feito pelo Mário, mas o quarto não. Tão íntimo que não procede ser nem comentado.


Concluí que meu último reduto de intimidade é uma confusão! Bagunça das piores! Digno de honra vergonha. O melhor pior é que mais de 2/4 (a metade) da população com menos de 100 anos, não casados (nem “ajuntados”) tem quartos iguais ao meu.

O Mário não era casado, deve ser por isso que ele se indignou com o repórter (lê-se corajoso) que invadiu o quarto dele.

Crianças, adolescentes, viúvos, algumas titias, encalhadas... todos em uma só causa, numa grande corrente, uma festa de bactérias, sejam todos bem-vindos ao Quarto Folia.

Associados em dia não pagam ingresso.
Para associar-se basta enviar uma foto onde não apareça o chão só apareçam roupas pelo chão, cédulas, moedas, cd’s, tênis sujos, garrafas de água, sutiãs (ou cuecas), todos atirados pelos cantos, para o email meu-quarto-eh-pior-que-bordel-de-p%#@-pobre@quartofolia.pensaatoa.com.eu.

A equipe deste grande empreendimento dará um gigante zoom e se você tiver um número x de bactérias e ácaros e outras coisinhas mais você é filiado por 5 meses (o tempo mínimo que seu quarto vai ficar daquele jeito, porque ninguém terá a coragem de arrumar aquela porquisse toda). Após este período, sua filiação expirará no prazo de uma semana. O mesmo tempo que você terá para enviar uma foto para reavaliação.

Eu sou sócia há mais de 5 anos, com muito orgulho.
Dá muito trabalho deixar tudo direitinho pra ser uma filiada ao Quarto Folia.

Associe-se você também!  :D

Obs.: Aquela foto é do meu quarto! (brinks... kkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!