Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sinceridade: Pra que serve?

O Baldino (meu professor de Matemática) sempre disse que as crianças entendem melhor a língua materna, pois vêem o sentido simples das coisas. Pois bem, mostrei este blog (por msn) pra uma garota de 12 anos.
A primeira coisa que ela me falou foi:
  -Pra que serve?
Eu parei por um momento e também me fiz essa pergunta. Na verdade não serve pra nada, mas eu não poderia dizer isso pra garota e tirar todas as esperanças dela.
   -Serve para colocar textos e coisas que achamos interessantes.
Mas as perguntas não acabaram:
   -E quem lê?
Mais uma vez ela me pegou. Como eu vou saber quem é que vai ler?
   -Todos que tem internet e queiram ler. Mas já que tu leu, qual post tu gostou mais?
E com toda a sinceridade ela disse:
   -Da Mafalda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!