Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caça-cuecas

Assim como todo mundo, eu tinha uma amiga desesperada por um namorado...
Quando (com muito custo) conseguimos fazer que ela ficasse com alguém, nos ajoelhamos no meio da rua e agradecemos a Deus por esta prova de existência.

Voltando um pouco na história, todas nós tínhamos os nossos rolinhos, mas ela, tadinha, ficava de lado. O tempo foi passando e ela "entrou em depressão", suposta depressão, mas nós, suas amigas sabíamos o motivo. Resolvemos ajudar e depois de alguns dias (lê-se 3 meses) achamos um garoto (lê-se alma bondosa) pra ela. A depressão foi embora e ganhamos uma amiga semi "se-achona".


Isso me fez refletir a importância de um garoto na vida de uma menina nova. Eles mexem com o psicológico. O problema é que a idade chega e a dependência de algumas continua gritante.

Mulher Moderna (em 3 passos)

Primeiro passo:
   Nunca, (sim, eu disse nunca!) conte nada sobre sentimentos que sejam reais e românticos para um homem, mesmo que seja seu melhor amigo. Homens são unidos, acabará caindo no ouvido do carinha e ele se aproveitará da situação. Para mulheres, eleja uma, no máximo duas (sua mãe e sua amiga) para contar acontecimentos reais. Mais que isso, elas darão em cima do carinha, pra "se-acharem" melhor que você. Sabemos por experiência própria, que mulheres são cruéis (até na hora de ser boazinha).

Segundo passo:
   Seja mais você. Se o carinha te deu um toco, foda-se, ele que perdeu, pois você é melhor que tudo isso.

Terceiro passo e mais difícil:
   Não desabe no chocolate, álcool, ou comida em excesso... sei que é difícil, mas isso vai prejudicar você e só! Continue gata e esnobe ele. Suba no seu salto vermelho. Coloque o vestido com muito decote. Ache o carinha mais marah da balada... e passa bem devagarinho, b-e-m devagarinho... e dá uma virada de cabelo, ignorando. Sentir-se-á uma barata... Tenha pena mas desfarce!
Cara amiga, você encontrará o parceiro ideal, (não digo perfeito pois o Gianecchini é perfeito só na telinha), me avisa aqui!!

Até a armadilha da foto (capacete gigante, com skol gelada) eu já tentei... Muitas vezes quebrei a cara... aushauhsuahsuahs



bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!