Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

(O.O)... Como eles conseguem?



Dia lotado. Calor insuportável. Correria pra não perder o ônibus de novo. No fim do dia, a única coisa que eu quero é a minha hora: 30 minutos no mínimo de um bom e quente banho!

Daí vem um tio lá falar do meio ambiente: “...temos que gastar menos água! Nosso planeta precisa de banhos de no máximo 8 minutos!”. Os homens viraram adeptos número 1 e o pior é que andam querendo diminuir os nossos banhos!

Eu me revolto com isso! Não tiro a razão que devemos consumir menos água, mas o problema é que eles ainda lavam os carros com mangueiras, ainda jogam lixo no chão, ainda puxam 8 litros de água da descarga cada vez que vão ao banheiro urinar os excessos de cerveja, ainda dirigem carros poluentes, ainda queimam as florestas... enfim, fazem tudo errado! Pensam primeiro no próprio prazer.

Façamos um acordo. Primeiro vocês andem de bicicleta e aposentem seus carros, coloquem uma descarga com botão regulável (sumam com as arcaicas descargas  de cordinha!), lavem as suas bicicletas com baldinho e pano, e definitivamente não fumem, depois vocês diminuem o tempo do nosso banho!

Sabemos que vocês odeiam gostam muitíssimo de tomar banho, e fazem isso com uma velocidade sem igual, mas pra nós, ele vai além de tirar a inhaca do corpo! O planeta que nos desculpe, mas isso é uma questão de honra feminina!

Obs.: To só avisando pra não levarem tudo muito ao pé da letra, pois sabemos que tem carinhas que demoram mais que as ladies, e por sua vez, mulheres mais rápidas que o Cascão fugindo da água... resultado do mundo moderno: João Maria, Maria João... aushuahsuaha!

O.O

Um comentário:

  1. Bem, eu demoro bastante em um banho e quer saber, se em bilhões de anos ele ainda continua com água, não vai ser por causa dos meus banhos q ele vai ficar sem. Além do mais, existe aquele movimento q querem q só façamos xixi no banho para economizar água. Não me espantaria se daqui alguns anos o movimento fosse o inverso : tomarmos banho na privada para economizar água do banho ( meu filho vc já deu duas descargas, já está limpo). Esse é o caos nosso de cada dia.

    ResponderExcluir

Comenta aí!!