Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quero matar a minha sede de amor (8)


Mas o que é o amor?
Visão feminista: Mentira inventada pelos homens. Desculpa psicológica para realizações carnais. papapa!

Visão feminina: O sentimento mais forte que pode existir. Um querer estar junto. Um precisar... É fogo que arde sem se ver (já dizia Camões).

Visão popular: É uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas.

Visão masculina:
    (esta eu vou ter que deixar em branco, pois ainda não entendi, mas deve ser +- a aceitação da visão feminista)

Eu ando dividida entre todas estas visões (depende de como eu acordo). Falando a verdade, não sei se já vi o amor, tirando o amor dos pais (que esse eu tenho em excesso).
Alguns já se disseram apaixonados por mim. Caímos então em outro problema, a paixão.
Já vi muita amiga sofrer muito por amor. Eu acho isso muito interessante e até meio inacreditável. Via aquilo com efeitos colaterais: coração acelerado, mãos suando gelado, olheiras, além da falação monotamente chata incansável e exclusiva sobre o garoto.
Dr. Drauzio Varella fala que tudo em excesso faz mal. Logo, o mal de amor existe.

Algumas pessoas criam uma proteção contra o amor, até mesmo inconscientemente,  por velo como um mal, por medo de ter que compartilhar com alguém a sua vida, por não querer se envolver. E quando percebem que estão neste processo, refream-se e procuram algum problema para sabotar a própria relação.

Não é natural do ser humano a solidão, nossa espécie sempre viveu em grupos. Mas como formar um grupo seu, se você é imune ao amor?

Confesso que sinto inveja daqueles doentes por amor. Sinto sede de amor (música da Paula Fernandes aquela que cantou com o Roberto Carlos no especial de fim de ano).

Espero que algum dia o universo conspire ao meu favor e me torne mais uma idiota apaixonada que fica colocando os apelidinhos mais vergonhosos fofinhos no carinha, falando no telefone coisinhas de amor e dizendo “eu não vou desligar, desliga você primeiro... a desliga você...” até acabar a bateria do telefone... (exagerei um pouco, mas eu já vi gente fazendo isso!)...

Um dia eu tropeço num cara legal e click, tudo muda!

4 comentários:

  1. acho que estar apaixonado é simples d mais ja diz o nme paixão. paixão vem e passa amor naum ainda acredito q só si ama uma vez até la se apaixona muitas vzs por isso consseguimos blokear o sentimento amor não desaparece.
    por isso o amorzinho p ka amorzinho p la i seis meses depois um nem lembra mais q o outro existe isso é paixão..

    ResponderExcluir
  2. éé...
    pior que eh bem assim que funcionaa. Lamentável!
    :(

    ResponderExcluir
  3. Paixão, ou, do grego: "Phatos" que significa doença. Pai~xão é doença, é o querer com sofreguidão, com furor, querer estar junto 25 horas por dia, sentindo a respiração, ouvindo o batimento cardiaco, ou seja, sentimento de Stalker. Amor é suave, é manso, é um gostar q não é revoltoso, é um bem querer q te dá prazer. Olha, diversos poetas e pensadores tentaram definir o amor neste últimos 5 mil anos, não serei eu q irei conseguir isso em poucas linhas :S
    Beijos do Amarelo

    ResponderExcluir
  4. Amar uma menina que te acha um babaca é uma grande merda da sua vida Tenso .

    sendo que ela é seu amigo !
    Da vontade de dizer pra ela assim .
    Acorda porra não quero a sua amizade ! Quero o seu amor .

    Mais a Fia de Deus não quer nem saber do babaca aqui .Tenso !
    MAIS EU ACREDITO QUE UM DIA O BABACA AQUI VAI CONSEGUIR CONQUISTAR O AMOR DA Karen .
    ADD NO MSN WALLACE-PABLO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Comenta aí!!